terça-feira, 24 de março de 2015

ENTENDA COMO FUNCIONA A BANCA PERMANENTE



A Banca Permanente funciona diariamente durante todo o ano com a realização de provas previamente agendadas.  O aluno deve estar matriculado para poder agendar as provas.

O aluno interessado em concluir seus estudos deverá efetuar a sua inscrição na Comissão Permanente de Exames Supletivos CEJA Professor Felipe Guerra (ou em outra Comissão Permanente de Exames de Natal ou de outros Municípios do Estado) e agendar as suas provas de acordo com o calendário em vigor da Comissão.

Ao obter a aprovação em todas as provas o aluno estará apto a requerer o Certificado de Conclusão que será emitido no prazo de 30 (trinta) dias. O certificado deverá ser levado a SEEC/RN para ser registrado na Inspeção Escolar.

O certificado emitido pela Comissão Permanente CEJA Prof. Felipe Guerra, devidamente registrado pela SEEC/RN na Inspeção Escolar, tem validade em todo o Território Nacional.

11 comentários:

  1. Olá, ao término da banca, poderei fazer o ENEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesmo fiz e estou terminando pedagogia na UFRN.

      Excluir
  2. Olá, ao término da banca, poderei fazer o ENEM?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,tenho o primeiro e segundo ano do ensino médio,posso fazer a banca apenas para o terceiro ano?

    ResponderExcluir
  4. Como saber os assuntos das provas para estudar???

    ResponderExcluir
  5. Onde e como eu visualizo os conteúdos das matérias?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o conteúdo que irá cair na prova de biologia dia 24/09

    ResponderExcluir
  7. Oi ! Gostaria de saber se ainda ha tempo de concluir. Ja estamos praticamente no final do ano.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se eu posso retirar o certificado após 5 anos com a ata q eu recebi ao fazer a prova e passar? Ou eu tenho q realizar nova prova? Realizei a prova em Parnamirim/RN na escola estadual Eliha Maia do Rêgo. No ano de 2015.

    ResponderExcluir
  9. boa noite, gostaria de saber quais são os principais assunto da prova de matemática, pq mais de 40 assuntos não tem como estudar tudo, fez um resumo nem da metade dos assuntos já deu mais de 40 pág

    ResponderExcluir